Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Esportes ESPORTE

Flamengo confirma contratação de Tite, e técnico já vai comandar treino nesta terça-feira (10)

Comandante da seleção nas últimas duas Copas do Mundo, o técnico estava sem trabalhar desde o fim do ano passado,

09/10/2023 15h24
Por: Mídia Paraíba
Flamengo confirma contratação de Tite, e técnico já vai comandar treino nesta terça-feira (10)

Flamengo confirmou nesta segunda-feira, 9, a contratação do técnico Tite. A informação foi divulgada pelo vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, que falou em conversas “retas e diretas” para o acerto do contrato e explicou que o início do trabalho começa já nesta terça-feira, 10, no treino no Ninho do Urubu. “O Flamengo está muito feliz com a nossa escolha, com a aceitação dele. Ele foi muito complacente, correto com a gente. Foram conversas diretas, retas, que eu acho que chegaram a um bom tom e a um excelente final”, afirmou Braz. O treinador assinou com o Rubro-Negro até o final de 2024. Sua estreia à frente da equipe carioca deve ocorrer no dia 19 de outubro, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comandante da seleção nas últimas duas Copas do Mundo, o técnico estava sem trabalhar desde o fim do ano passado, quando deixou a Canarinho após a eliminação para a Croácia, nas quartas de final do Mundial do Catar. Desde então, o profissional de 62 anos chegou a dizer que não gostaria de voltar ao futebol neste ano, recusando quatro propostas do Corinthians, time onde é ídolo. O Rubro-Negro, entretanto, insistiu para que Tite iniciasse sua trajetória ainda neste Brasileirão e conseguiu convencê-lo a mudar de ideia. Assim, o treinador assume a equipe flamenguista na quinta posição do Nacional, com 11 pontos a menos em relação ao líder Botafogo. Restam 12 rodadas para o término da competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias