Segunda, 17 de Março de 2025
22°C 28°C
Teresina, PI
Publicidade
Anúncio

Jogador de 14 anos morre após passar mal enquanto jogava bola com amigos, diz família

Ezequiel Sena Neres treinava profissionalmente e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. O jovem foi definido por familiares e amigos com 'menino de ouro'.

Mídia Paraíba
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por Rodrigo Melo, g1 Goiás/MÍDIA PARAÍBA
11/03/2025 às 09h12
Jogador de 14 anos morre após passar mal enquanto jogava bola com amigos, diz família
zequiel Sena Neres, de 14 anos, morreu depois de passar mal enquanto jogava futebol com amigos, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais de Ezequiel

Um jogador de futebol de 14 anos morreu após passar mal enquanto jogava bola com amigos, em GoiâniaEzequiel Sena Neres treinava profissionalmente e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu, informou o pai do adolescente Dione Neres.

O caso aconteceu no último sábado (8), em um condomínio próximo da saída para Senador Canedo, Região Metropolitana da capital. Segundo o pai de Zequinha, como era chamado, o filho estava jogando com amigos da igreja que frequenta, quando passou mal.

O pai contou que rapidamente levou o filho até um hospital pediátrico, onde foi atendido.

"Ele chegou bem fraco no hospital. Os médicos tentaram restabelecer ele, mas não conseguiram. Ele tinha todos os exames, sendo apto para a atividade", acrescentou o pai.

De acordo com informações da família, o atestado de óbito diz que a causa da morte deverá ser esclarecida por exames complementares.

Ezequiel Sena Neres, o Zequinha, treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais de Ezequiel

Ezequiel Sena Neres, o Zequinha, treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais de Ezequiel

 

Orgulho da família

 

O jovem deu seus primeiros passos com a bola aos 6 anos, quando jogava futsal. Atualmente, treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, de Goiânia. Zequinha era o irmão mais velho entre os três filhos da família. "Menino de ouro. Craque. Inteligente", elogiou o pai.

"Meu garoto de ouro tinha sonho de ser empresário, queria ser bem-sucedido na vida. O desejo dele era já parar de jogar esse ano e focar em estudos. Queria ir morar sozinho cedo", descreveu Dione.

O clube lamentou a morte do atleta nas redes sociais. "É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso atleta Ezequiel (conhecido como Zequinha). Que Deus te receba com sua alegria. Nossos sentimentos a toda sua família, e pedimos que Deus os conforte nesse momento tão difícil. Família G2 em luto", disse em nota.

O corpo do jogador foi sepultado na segunda-feira (10), no Cemitério Parque de Goiânia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias