Segunda, 17 de Março de 2025
22°C 28°C
Teresina, PI
Publicidade
Anúncio

Pediatra Fernando Cinha Lima acusado de estupros de crianças é preso em cidade de Pernambuco após sua esposa sair para fazer compras; 'Vou ficar só dois dias e saio', disse o médico ao ser preso

Porém, nos últimos 15 dias, Fernando Cunha Lima se refugiou em um imóvel localizado em um bairro de classe média baixa na cidade de Paulista, em Pernambuco.

Mídia Paraíba
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com Carlos Germano
07/03/2025 às 17h58 Atualizada em 07/03/2025 às 18h11
Pediatra Fernando Cinha Lima acusado de estupros de crianças é preso em cidade de Pernambuco após sua esposa sair para fazer compras; 'Vou ficar só dois dias e saio', disse o médico ao ser preso

delegado Rafael Bianchi, responsável pela prisão de Fernando Cunha Lima, revelou à imprensa que a polícia conseguiu localizar o médico após a esposa dele sair de casa para fazer compras.

Segundo o delegado, antes da prisão do médico, várias diligências foram realizadas em Recife, cidade onde o pediatra tem uma filha residindo.

Porém, nos últimos 15 diasFernando Cunha Lima se refugiou em um imóvel localizado em um bairro de classe média baixa na cidade de Paulista, em Pernambuco.

polícia conseguiu localizá-lo depois que a esposa do pediatra foi vista saindo de casa para fazer compras, o que levou os investigadores ao esconderijo.

Ele foi para Paulista, pulou para diversos endereços. Ele sempre ficava em residências. Não se expunha na rua. Algumas pessoas fora da família estavam dando apoio de logística, alimentação, remédios, chips de celular. A esposa ainda se arriscava em algum comércio e por isso conseguimos identificar onde ele estava”, relatou o delegado.

Ao ser encontrado, Fernando Cunha Lima estava sentado em um sofá. A esposa dele foi quem abriu a porta para os policiais. “Batemos na porta, a esposa do médico nos recebeu. Ele estava sentado no sofá e demos voz de prisão ao foragido”, contou o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias