Um homem matou sua esposa e sua madrasta com golpes de punhal na noite deste domingo (2), em Cajazeiras. O crime ocorreu em uma residência no sítio Cajazeiras Velha, na região de Boqueirão, após a Vila dos Trajanos. Após cometer os homicídios, o suspeito fugiu em uma motocicleta sem placa, e ainda não foi localizado pela polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o autor do crime, um homem de 24 anos, atacou brutalmente sua companheira, Layane dos Santos, da mesma idade, e sua madrasta, Natalícia dos Santos, de 42 anos. Testemunhas relataram que o suspeito estava armado com um punhal e desferiu golpes nas duas vítimas. Layane tentou fugir do ataque, mas acabou caindo dentro do banheiro da residência. Já Natalícia foi encontrada caída no chão fora do imóvel.
O pai do suspeito, que também estava presente no local no momento do crime, contou à polícia que estava deitado e não ouviu qualquer discussão antes do ataque. Ele relatou que o filho, de forma repentina, desferiu os golpes nas vítimas, sem qualquer aviso ou motivação aparente.
Após cometer o duplo homicídio, o suspeito fugiu em uma motocicleta sem placa, e até o momento não foi encontrado pelas autoridades. A Polícia Civil e a Polícia Militar segue investigando o caso e em buscas para localizar o suspeito.
Testemunhas disseram à polícia que o homem estava de posse de uma punhal e desferiu golpes nas duas vítimas, e que Layane, após sofrer o ataque, saiu correndo e caiu dentro do banheiro da residência. Já a madrasta do assassino, ficou caída ao solo fora do imóvel.
Investigações – Conforme apuradojunto ao delegado de plantão, informação de testemunha aponta que “a vítima teria informado ao autor que iria terminar o relacionamento hoje”.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já tem histórico de violência doméstica, em maio do ano passado.