Segunda, 17 de Março de 2025
22°C 28°C
Teresina, PI
Publicidade
Anúncio

Estudante é abusada sexualmente dentro de banheiro da UFPB, em João Pessoa

Uma estudante da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), foi abusada sexualmente nesta segunda-feira (24), dentro do banheiro do CCS, em João Pessoa.

Mídia Paraíba
Por: Mídia Paraíba
26/02/2025 às 17h50 Atualizada em 26/02/2025 às 17h58
Estudante é abusada sexualmente dentro de banheiro da UFPB, em João Pessoa

João Pessoa - Uma estudante da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), foi abusada sexualmente nesta segunda-feira (24), dentro do banheiro do CCS, em João Pessoa, após o fim das aulas. O suspeito, conforme denunciou à vítima, é um homem branco, baixo e careca, por volta de 50 anos, o caso foi denunciado à Polícia Civil.

Após a denúncia, outras alunas relataram casos de assédio

Após a denúncia, outras alunas comentaram que foram assediadas por um homem com as mesmas características do que teria cometido o estupro. Os estudantes denunciaram o clima de insegurança dentro da UFPB.

DCE divulgou uma nota de repúdio após o caso de estupro dentro da UFPB

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFPB divulgou uma nota de repúdio, nesta terça-feira (25), denunciando o estupro da estudante no Centro de Ciências da Saúde.

Nos comentários da publicação, diversos estudantes reclamam da falta de segurança dentro da UFPB

“Não tinha como ser diferente, o CCS está largado e sucateado! Infraestrutura decadente e segurança zero! Deu 17:00 hrs, já começa a ficar escuro, a iluminação é insuficiente, calhando um cenário ideal para esses absurdos”, diz um comentário.

Outro comentário na mesma publicação questiona onde está o diretor do CCS e também reclama da falta de iluminação, “Pois é, cadê o diretor do CCS?? O CCS tá largado, deu 17:30 cadê a iluminação no centro??? Cadê os seguranças?? Agora quando é manifestação pra melhorias como a odontologia fez um dia desse num instante os seguranças estão lá né?!”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias