Quinta, 23 de Janeiro de 2025
21°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade
Anúncio

PM mata esposa e tira a própria vida na frente do filho de 3 anos

Caso ocorreu após uma discussão na casa deles em Praia Grande (SP).

Mídia Paraíba
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por g1 Santos/MIDUA PARAÍBA
10/01/2025 às 23h27
PM mata esposa e tira a própria vida na frente do filho de 3 anos
Dione da Silva Luz matou Vanessa Martins da Silva Luz e tirou a própria vida em Praia Grande (SP) — Foto: Redes sociais

Um policial militar de 39 anos matou a esposa, de 42, e depois tirou a própria vida em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 nesta sexta-feira (10), o filho deles, de 3 anos, e o enteado do PM, de 12, presenciaram o crime.

O caso ocorreu após uma discussão em casa, no bairro Mirim. Segundo o BO, o policial Dione da Silva Luz estava atendendo funcionárias de uma operadora que realizavam vendas de produtos no portão da casa quando se irritou com um grito da esposa Vanessa Martins da Silva Luz.

O casal começou a brigar e, em determinado momento, Dione pegou a arma da corporação da PM e atirou quatro vezes contra a companheira. Em seguida, o homem foi até o quarto do casal, onde estava o filho de 3 anos, e atirou na própria cabeça.

O filho de Vanessa, de 12 anos, também estava na casa. Após os disparos, ele correu para pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram as autoridades. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram as mortes.

 
Casal morava em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução
Casal morava em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência, Vanessa foi encontrada caída ao lado do carro do marido com marcas de disparos na mão, no rosto, nas costas e na coxa. Já o corpo de Dione foi localizado no fundo da residência, dentro do quarto do casal.

No local, foram encontrados 6 estojos e 5 projéteis deformados, além de uma pistola glock calibre .40 da PM, oito munições intactas e carregadores. O armamento foi aprendido, bem como os celulares do casal.

As crianças receberam atendimento de um psicólogo da PM e ficaram sob tutela de uma vizinha até a chagada dos avós maternos e uma tia. O Conselho Tutelar também foi acionado.

 

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande como homicídio, suicídio, violência doméstica e apreensão de arma.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
VIOLÊNCIA Há 3 dias

Casal é encontrado morto dentro de carro na RN-003 em Santo Antonio do Salto da Onça; suspeita é de homicídio seguido de suicídio

Polícia Militar foi acionada após denuncias de três disparos no local; corpo da mulher tinha duas marcas de tiro, enquanto o do homem tinha apenas um

VIOLÊNCIA Há 5 dias

Mulher é assassinada com golpes de faca e estaca no interior do Acre; ex-namorado é o principal suspeito

Grasiely Lima de Oliveira, de 19 anos, foi encontrada pela irmã na frente da casa do ex-namorado com rosto machucado e vários outros ferimentos espalhados pelo corpo, na madrugada desta sexta-feira (17), em Mâncio Lima.

Nicolas Iglessia da Silva, de 11 meses, morreu no PS de Rio Branco por conta das queimaduras — Foto: Reprodução
BRASIL Há 6 dias

Bebê de 11 meses morre após ser atingido por panela com brigadeiro e sofrer queimaduras de 2º grau no AC

Nicolas Iglessia da Silva puxou a panela de brigadeiro que estava em cima de mesa e teve queimaduras no rosto e na cabeça. Criança foi atendida inicialmente no hospital de Senador Guiomard e transferida para o PS de Rio Branco. Família crê em negligência durante o atendimento. Saúde nega.

Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru-Mirim, no Maranhão. — Foto: Divulgação/Segov
BRASIL Há 7 dias

Idoso é preso suspeito de estuprar a namorada do próprio filho no MA; vítima tem 14 anos de idade

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 2024, no Povoado Dois Mil, na zona rural de Itapecuru-Mirim.

VIOLÊNCIA Há 1 semana

Delegado da PCDF atira em esposa, empregada e enfermeira

Delegado da 30ª DP (São Sebastião) foi preso após balear três mulheres. Esposa do policial civil está internada em estado grave

Lenium - Criar site de notícias