Quinta, 23 de Janeiro de 2025
21°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade
Anúncio

Adolescente de Triunfo na PB, é conduzido à delegacia suspeito de agredir e tentar estuprar bisavó dev79 anos

A mulher foi socorrida para a UPA e prestou depoimento ao Conselho do Idoso. O menor, que tem 15 anos de idade, chegou a arrombar a casa da vítima, mas o pai do suspeito conseguiu intervir

Mídia Paraíba
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por Luiz Adriano
06/01/2025 às 10h19 Atualizada em 06/01/2025 às 10h31
Adolescente de Triunfo na PB, é conduzido à delegacia suspeito de agredir e tentar estuprar bisavó dev79 anos
Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras - Foto: Fernanda Layse/Diário do Sertão

Um menor de 15 anos de idade foi conduzido à delegacia de Cajazeiras na tarde deste domingo (5) suspeito de agredir e tentar violentar sexualmente sua bisavó, de 79 anos. O fato, segundo a Polícia Militar, aconteceu em uma residência do sítio Jerimum, na zona rural da cidade de Triunfo, no Alto Sertão.

Conforme o relato policial, a guarnição foi acionada no início da tarde deste domingo (5) pelo Conselho do Idoso da cidade de Triunfo, informando que a idosa teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cajazeiras, com sinais de violência física, e que ao manter contato com a vítima, ela falou que havia sido agredida pelo seu bisneto, de 15 anos.

Ainda de acordo com a informação do Conselho, a idosa disse que as agressões foram na madrugada deste domingo, no entanto, durante a semana o menor já teria lhe agredido e tentado manter relações sexuais à força com ela, mas foi possível pedir socorro aos vizinhos.

O relato da PM aponta ainda que na madrugada de hoje o suspeito arrombou a porta da cozinha e adentrou na casa da idosa, que gritou por socorro, momento em que foi socorrida pelo pai do menor infrator.

A Polícia Militar conduziu o menor junto com o seu pai até a delegacia de Polícia Civil (DP) de Cajazeiras para medidas cabíveis. A idosa se dirigiu até a DP por meios próprios junto a familiares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias