Quinta, 23 de Janeiro de 2025
21°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade
Anúncio

Passageira de moto morre e piloto fica ferido após serem atingidos por carro conduzido por adolescente de 12 anos no Paraná

Segundo a Polícia Militar, adolescente pegou a chave do carro do avô escondido. Caso aconteceu em Londrina, na noite de sexta-feira (27).

Mídia Paraíba
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por g1 PR e RPC Londrina
28/12/2024 às 23h45 Atualizada em 29/12/2024 às 00h00
Passageira de moto morre e piloto fica ferido após serem atingidos por carro conduzido por adolescente de 12 anos no Paraná
Passageira de moto morre após ser atingida por carro conduzido por adolescente de 12 anos — Foto: Reprodução

Uma jovem, de 17 anos, morreu e um homem ficou ferido depois que a moto em que eles estavam ser atingida por um carro conduzido por um adolescente de 12 anos, em Londrina, segundo a Polícia Militar (PM-PR).

A vítima foi identificada como Rafaela dos Santos Batista.

O caso aconteceu no cruzamento da Rua José Paiva Cavalcante com a Rua Professora Francisca Vieira, por volta das 21h de sexta-feira (27).

Segundo a PM, Rafaela estava na carona da moto com o pai, quando foram atingidos pelo carro e, em seguida, colidiram contra um poste.

À RPC, a mãe disse que pai e filha foram ao mercado buscar refrigerante, quando aconteceu o acidente.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai dela, de 43 anos, foi levado para o Hospital Universitário (HU) com ferimentos, conforme o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente fugiu do local após o acidente. Contudo, foi identificado pouco tempo depois após o avô dele identificar o veículo.

O avô disse à polícia que o neto pegou a chave do carro sem permissão.

O adolescente foi levado para a Central de Flagrantes, junto de um responsável legal e os veículos foram recolhidos.

Em nota, a Polícia Civil (PC-PR) informou que adolescente foi conduzido à unidade policial, onde foi ouvido pelo delegado responsável. Na sequência, foi entregue à família.

"O caso é tratado como ato infracional análogo aos crimes de homicídio culposo de trânsito e lesão corporal de trânsito majorados por não possuir CNH. O procedimento foi encaminhado ao Ministé

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias