Quinta, 23 de Janeiro de 2025
21°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade
Anúncio

PF investiga caso de jovem baleada pela PRF; estado da vítima é grave

Juliana Leite Rangel, de 26 anos, foi baleada na cabeça durante uma ação da PRF, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro

Mídia Paraíba
Por: Mídia Paraíba Fonte: Daniela Santos
25/12/2024 às 21h37
PF investiga caso de jovem baleada pela PRF; estado da vítima é grave

Polícia Federal (PF) abriu um inquérito para investigar o caso da jovem Juliana Leite Rangel, de 26 anos, que foi baleada na cabeça durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa terça-feira (24/12). O estado da vítima é gravíssimo.

A mulher estava a caminho da ceia de Natal com a família quando teve o veículo alvejado por agentes da corporação. O estado de saúde da jovem é gravíssimo.

O caso é investigado pela PF por envolver servidores da força rodoviária federal. Nesta quarta-feira (25/12), a PRF informou que afastou preventivamente os agentes envolvidos na ação. Além disso, abriu um procedimento interno para apurar os fatos.

Segundo a PF, equipes foram ao local para realizar a perícia e coletar o depoimento dos policiais e das vítimas. Também foi feita a apreensão de armas para análise técnica da perícia.

O caso

O caso aconteceu na BR-040, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Juliana estava em um carro com a família no momento em que o veículo foi alvo de disparos.

O pai da vítima, Alexandre da Silva Rangel, 53, que dirigia o carro, disse que, ao ouvir a sirene do carro da polícia, ligou a seta para sinalizar que ia encostar. No entanto, segundo ele, os agentes saíram do veículo atirando

De acordo com a Prefeitura de Duque de Caxias, a jovem foi levada pela PRF ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), e passou por uma cirurgia. Ela segue internada no CTI, intubada e com quadro gravíssimo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
VIOLÊNCIA Há 3 dias

Casal é encontrado morto dentro de carro na RN-003 em Santo Antonio do Salto da Onça; suspeita é de homicídio seguido de suicídio

Polícia Militar foi acionada após denuncias de três disparos no local; corpo da mulher tinha duas marcas de tiro, enquanto o do homem tinha apenas um

VIOLÊNCIA Há 5 dias

Mulher é assassinada com golpes de faca e estaca no interior do Acre; ex-namorado é o principal suspeito

Grasiely Lima de Oliveira, de 19 anos, foi encontrada pela irmã na frente da casa do ex-namorado com rosto machucado e vários outros ferimentos espalhados pelo corpo, na madrugada desta sexta-feira (17), em Mâncio Lima.

Nicolas Iglessia da Silva, de 11 meses, morreu no PS de Rio Branco por conta das queimaduras — Foto: Reprodução
BRASIL Há 6 dias

Bebê de 11 meses morre após ser atingido por panela com brigadeiro e sofrer queimaduras de 2º grau no AC

Nicolas Iglessia da Silva puxou a panela de brigadeiro que estava em cima de mesa e teve queimaduras no rosto e na cabeça. Criança foi atendida inicialmente no hospital de Senador Guiomard e transferida para o PS de Rio Branco. Família crê em negligência durante o atendimento. Saúde nega.

Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru-Mirim, no Maranhão. — Foto: Divulgação/Segov
BRASIL Há 7 dias

Idoso é preso suspeito de estuprar a namorada do próprio filho no MA; vítima tem 14 anos de idade

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 2024, no Povoado Dois Mil, na zona rural de Itapecuru-Mirim.

VIOLÊNCIA Há 1 semana

Delegado da PCDF atira em esposa, empregada e enfermeira

Delegado da 30ª DP (São Sebastião) foi preso após balear três mulheres. Esposa do policial civil está internada em estado grave

Lenium - Criar site de notícias