“No dia que teve o show do Soweto, que teve a notícia [da separação], a gente já estava separado. Eu já estava com outra pessoa, ele estava com outra pessoa. Ele preferiu se manter calado, ele preferiu ir num show maravilhoso e chorar. E não sei o motivo que ele chorou, não era por causa da separação, a gente já estava separado”, garantiu.
“Ao mesmo tempo que ele faz as coisas porque ele sabe que vai dar certo, e esse choro deu muito certo, botou o show mais caro, foi muito lindo e parabéns, tem que reverter isso para o lado bom. Só que na hora que você coloca a cabeça no travesseiro, você não está em paz”, finalizou.
Fim do casamento
Quanto ao fim do casamento com o cantor, Gracyanne afirmou que a relação se desgastou com o tempo e garantiu que viveu uma relação incrível com o artista, mas com nuances de mentiras por parte do pagodeiro.
“Eu não queria fazer isso, eu queria chegar aqui e falar ‘ele é maravilhoso, foi um casamento incrível’. Foi um casamento incrível, mas ele mentiu para mim a vida inteira. Ele precisa cuidar da cabeça”, disse.
“E aí chegou um momento que eu não tinha mais vontade de ‘poxa, fala a verdade’. Eu não tinha mais vontade, fui me afastando, e ele foi se afastando. Acho que o amor continua ali, mas a vontade de resolver as questões e de estar junto acabou”, apontou Gracyanne.