Quinta, 23 de Janeiro de 2025
21°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade
Anúncio

Suplente de vereadora, cantora trans é decapitada e jogada no mato

empresária e suplente de vereadora Santrosa estava desaparecida desde sábado após não comparecer a show

Mídia Paraíba
Por: Mídia Paraíba Fonte: RD News
12/11/2024 às 01h10
Suplente de vereadora, cantora trans é decapitada e jogada no mato

A empresária, cantora e suplente de vereadora Santrosa (PSDB), de 27 anos, foi encontrada decapitada e com as mãos e pés amarrados, em uma região de mata, na zona rural de Sinop (a 480 km de Cuiabá), no início da tarde deste domingo (10/11). Familiares haviam registrado o desaparecimento da vítima, que não era vista desde sábado (9/11).

De acordo com a Polícia Civil, Santrosa, que era uma artista transexual, havia saído de sua residência por volta das 11h de sábado e não retornou. Familiares relataram que a vítima tinha um show marcado no período da noite, mas não compareceu

O delegado Bráulio Junqueira, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do município e responsável pelo caso, afirmou que o crime de transfobia está praticamente descartado.

“Não tem nada de transfobia, não matou por causa da condição. Nada disso. Tem mais ligação com guerra de facção, mesmo. Ela poderia estar ligada ao PCC e passando informação, falando demais. Essas são as primeiras informações. E o Comando Vermelho mandou ‘passar’ ela. A forma de matar deles é essa aí mesmo, tirar a cabeça”, salienta o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias