Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (21), suspeito de tentar matar e estuprar a ex-esposa, que estava grávida de 9 meses, em Guarabira, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na última quarta-feira (16) e o bebê nasceu neste sábado (19). Anteriormente, o suspeito e a vítima tinham uma união estável, no entanto, o relacionamento teria terminado recentemente.
Em entrevista, o delegado Wagner Dorta, responsável pela investigação do caso, afirmou que o suspeito, identificado como Charles Augustinho de Oliveira, não aceitava o fim do relacionamento dele com a vítima, que estava grávida de um filho dele.
Por isso, o suspeito teria invadido a casa da vítima na última quarta-feira (16) e a atacou com socos, além de tentar abusar sexualmente da mulher. Após a agressão, ele trancou a vítima em casa e saiu da residência, momento em que a mulher conseguiu pegar o telefone e acionar a polícia.
Ainda segundo o delegado Wagner Dorta, a vítima, que deu à luz o bebê neste sábado (19), contou à polícia que ainda no hospital recebeu vídeos do suspeito, que estava foragido, rasgando o enxoval da criança com uma faca. O homem foi localizado escondido em um local no centro da cidade de Guarabira, encaminhado para a delegacia e preso pela Polícia Civil.
Na manhã de hoje, Charles invadiu a casa da vítima, subtraiu todo o enxoval do recém-nascido e, em um ato de violência, rasgou os itens com uma faca.