Um homem de 48 anos foi preso acusado de estupro de vulnerável foi preso na madrugada desta terça-feira (15), no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado. Segundo informações detalhadas pela Polícia Civil, o homem estava no momento da prisão abusando sexualmente de uma menor de 12 anos.
Conforme a Polícia, a menor de 12 anos é deficiente e o criminoso foi encontrado com a vítima em um depósito abandonado em um bairro na região central da cidade paraibana. Contra o homem já havia um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável contra a própria neta.
[Ele] havia estuprado a própria neta, menor, e estava foragido. Foi preso estuprando outra menor em um depósito abandonado em um bairro próximo ao Centro de Mamanguape”, explicou à reportagem o delegado seccional Sylvio Rabello.
Conforme a Polícia, há alguns meses ele estava sendo procurado após uma representação feita pela delegacia seccional contra o mesmo, pelo estupro da própria neta.
“A neta foi estuprada na cidade de Rio Tinto, há alguns meses atrás, onde a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor”, disse o delegado