Sábado, 05 de Outubro de 2024
83 998222992
Anúncio
Polícia FEMINICÍDIO

Mulher é assassinada pelo companheiro em Campina Grande; caso é investigado como feminicídio

.O homem possui antecedentes criminais pelos crimes de homicídio e de tentativa de homicídio. As investigações continuam para detalhar as circunstâncias e a motivação do crime

13/09/2024 14h55
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por Felipe Bezerra
Bruna Ferreira Santos, de 41 anos, e o acusado, josué Severino dos Santos, de 54 anos. foto: divulgação/polícia civil.
Bruna Ferreira Santos, de 41 anos, e o acusado, josué Severino dos Santos, de 54 anos. foto: divulgação/polícia civil.

Uma mulher foi assassinada com um disparo de arma de fogo no rosto pelo próprio companheiro na noite desta quinta-feira (12), no bairro Alto Branco, em Campina Grande, Agreste paraibano. O crime ocorreu na Genaro Cavalcante Queiroz, por volta das 19h. O caso é investigado como feminicídio. 

 

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande – DHPP/CG, Bruna Ferreira Santos, de 41 anos de idade, foi morta no interior da residência onde residia com um tiro de espingarda calibre 28. A vítima era natural do estado de São Paulo.

 

Após o crime, o acusado, identificado como Josué Severino dos Santos, de 54 anos, fugiu em seu veículo, levando consigo a arma do crime. A Polícia Militar prendeu o suspeito na entrada da cidade de Umbuzeiro, também na Paraíba, na companhia de seu filho de nove anos. 

 

O acusado foi autuado em flagrante pela prática do crime de feminicídio, a arma do crime foi apreendida e será periciada. Já a criança se encontra em assistência institucional do Conselho Tutelar de Campina Grande.

 

 

espingarda calibre 28 usada no crime. foto: divulgação/polícia civil.

Ainda conforme a polícia, o homem possui antecedentes criminais pelos crimes de homicídio e de tentativa de homicídio. As investigações continuam para detalhar as circunstâncias e a motivação do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias