Manaus/AM – Ao ser presa, Camila Barroso acusou um homem, que ainda não foi identificado pela polícia, por ter matado a babá Geovana Lima, de 20 anos.
“Procura o ex-namorado dela [de Geovana], pelos PIX que ele mandava, ele ameaçava ela”, disse Camila, na noite desta quarta-feira (28), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A jovem, que trabalhava para Camila, desapareceu no domingo (19) e o corpo dela foi encontrado na terça-feira (20), em um terreno baldio, com sinais de espancamento, no Tarumã.
A família teve acesso a imagens em que Geovana aparece espancada em cima de uma cama acompanhada de uma mulher que foi a responsável por fazer a foto.
As imagens podem ter ajudado a polícia a identificar a suspeita do crime. Mais detalhes da prisão devem ser revelados em coletiva de imprensa a ser realizada nesta quinta-feira (29).
Ao chegar na delegacia, Camila falou algumas palavras com a imprensa e negou a participação no crime.
Mais informações sobre a prisão de Camila Barroso e detalhes sobre a morte da babá serão repassados pela DEHS durante coletiva, nesta quinta-feira (29). A patroa será ouvida e deve ficar à disposição da justiça.