Quinta, 19 de Setembro de 2024
83 998222992
Anúncio
Cidades ACIDENTE

Polícia trata acidente que matou homem e feriu mulher entre Areial e Esperança como tentativa de feminicídio

De acordo com a Polícia Civil, o caso também está sendo investigado como tentativa de feminicídio, pois o suspeito tinha um relacionamento com a mulher atropelada.

26/08/2024 11h03 Atualizada há 3 semanas
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com blogmarciirangel/MIDIA PARAÍBA
Polícia trata acidente que matou homem e feriu mulher entre Areial e Esperança como tentativa de feminicídio

Na manhã deste domingo (25), um acidente grave na PB-121, que conecta Esperança a Areial, resultou na morte de um mototaxista e deixou uma mulher em estado crítico. De acordo com o delegado Emanuel Henriques, as investigações iniciais apontam que o caso está relacionado com uma tentativa de feminicídio.

O delegado Emanuel Henriques afirmou que, por volta das 8 horas da manhã, o suspeito Rafael Bibiano dos Santos avistou a mulher e o mototaxista na estrada e os atropelou. Com o impacto, a motocicleta em que as vítimas estavam ficou destruída, e o carro utilizado pelo suspeito foi lançado dentro de uma lagoa. Rafael Bibiano fugiu do local a pé.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito estava perseguindo a vítima, que foi identificada como Eliane Monteiro Campos, de 41 anos. O suspeito tinha um relacionamento com ela, mas haviam terminado.

O mototaxista Adailton Borges dos Santos (foto 1), residente no bairro 40 em Esperança, estava transportando Eliane Monteiro Campos (foto 2), de 41 anos, uma camareira. O acidente ocorreu quando um carro, dirigido pelo ex-marido de Eliane, colidiu intencionalmente com a moto enquanto eles seguiam de Areial para Esperança.

FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

A polícia apurou até o momento que o ex-marido, que dirigia na direção oposta, manobrou o veículo de forma deliberada para atingir a moto. O impacto foi tão forte que o carro do agressor caiu em um açude na Fazenda Gouveia. Adailton Borges dos Santos não sobreviveu e faleceu no local.

FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Eliane Monteiro Campos foi resgatada em estado grave e está internada no Hospital de Trauma em Campina Grande. Dada a natureza premeditada do ataque, a polícia está tratando o caso como uma tentativa de feminicídio.

 

FOTO: REPRODUÇÃO/INTER

 

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias