Segunda, 15 de Julho de 2024
83 998222992
Anúncio
Polícia ESTUPRO DE VULNERÁVE

Acusado de estuprar a própria filha de 6 anos em Teixeira pretendia fugir para Goiás, afirma a polícia

Os abusos foram denunciados na delegacia pela companheira dele e mãe da criança. O acusado foi preso em Teixeira antes que conseguisse escapar

10/07/2024 16h03
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por Luis Fernando Mifô
Homem foi preso acusado de estuprar a filha de 6 anos (Foto: Polícia Civil)
Homem foi preso acusado de estuprar a filha de 6 anos (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 31 anos, acusado de abusar sexualmente da sua própria filha de apenas 6 anos de idade, foi preso na noite desta terça-feira (9) na cidade de Teixeira, na região metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba, após ação integrada entre a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos e a Delegacia de Teixeira.

Em posse do mandado de prisão expedido através da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Patos, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos, com a colaboração do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e da Delegacia de Teixeira, localizaram o acusado em Teixeira antes que ele conseguisse fugir para o estado de Goiás.

Os abusos foram denunciados na delegacia pela companheira dele e mãe da criança. Ela relatou que encontrou o companheiro sem roupas e a criança assustada chorando dentro de um escritório da casa. No local foi encontrado um lubrificante íntimo.

A menina teria confessado à autoridade policial os abusos do pai. Ela foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos para constatar se houve penetração genital. O pai deverá ser indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena pode ser de 8 a 15 anos de reclusão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias