Segunda, 15 de Julho de 2024
83 998222992
Anúncio
Geral LUTO

Morre ex-prefeito de Pilões, na PB, Pedro Bonifácio, aos 89 anos

Pilões, fica mais "pobre" sem Pedro, mas enriquece com seus o conhecimento pelo seu grande legado como desportista, político e cidadão.

07/07/2024 16h45 Atualizada há 1 semana
Por: Mídia Paraíba Fonte: Balbino Mídia/MIDIA PARAÍBA
Morre ex-prefeito de Pilões, na PB, Pedro Bonifácio, aos 89 anos

Morreu na manhã deste domingo (7) o ex-prefeito de Pilões, no Brejo paraibano  Dr. Pedro Bonifácio de Araújo. Ele também foi vereador do município. Muito querido e respeitado pela população pilonense, Pedro Bonifácio contribuiu com o progresso e desenvolvimento da terra que o acolheu com bastante amor.

Natural de Cacimba de Dentro, Dr. Pedro, por onde passava conquistava a todos com seu carisma e simplicidade. Homem inteligente, sempre buscou fazer o bem ao próximo. Foi um cidadão de bem  e do bem, que deixa saudade e um exemplo de esposo, pai, avô e amigo.

 A Prefeitura Municipal decretou Luto Oficial por três dias no município pela morte  do ex-prefeito Pedro Bonifácio.

A prefeita Socorro Brilhante (PP) lamentou o falecimento do ex-gestor.: "É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Dr. Pedro Bonifácio de Araújo, ex-Prefeito e ex-Vereador de Pilões. Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, estendendo nossas sinceras condolências. Em homenagem à sua memória e aos relevantes serviços prestados ao nosso Município, decretamos luto oficial de 3 dias. Que sua dedicação e legado inspirem todos nós a continuar trabalhando pelo bem de Pilões.Que Deus conforte o coração de todos, escreveu em uma rede social, a prefeita Socorro Brilhante".

Pilões, fica mais "pobre" sem Pedro, mas enriquece com  o conhecimento e o legado que deixou como grande desportista, político e cidadão.

O corpo do ex-prefeito Pedro Bonifácio está sendo velado na sua residência no Engenho Pinturas de Cima. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (8) no cemitério local

Pedro Bonifácio de Araújo, foi eleito prefeito de Pilões, em 1972, pelo partido da ARENA., sendo candidato único. Ele obteve  920 votos. Tendo como vice José de Paiva Pimentel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias