Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas na madrugada de sexta-feira (5) em Ponta Grossa, no Paraná. O homem apontado como autor do crime é o marido dela, que morreu horas depois em um acidente de carro na BR-153, em Tibagi, também no Paraná. Pouco depois do crime, o suspeito fez uma publicação nas redes sociais revelando uma suposta traição da mulher.
Jaine Pereira Kochanski e Luiz Cezar Batista Valter moravam no bairro Contorno e tinham dois filhos. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Luiz teria flagrado a esposa em um motel com outro homem. Pouco depois, os dois voltaram para casa e, na sequência, Luiz teria esfaqueado a esposa até a morte. Os filhos do casal estavam na residência no momento do crime.
Após o crime, Luiz fez uma publicação nas redes sociais questionando por que foi traído pela esposa e pedindo desculpa aos filhos pelo que fez. Após deixar as crianças com vizinhos, o homem fugiu do local.
Vizinhos afirmaram que ouviram uma discussão e, cerca de 20 minutos após a chegada do homem, ele procurou uma vizinha e pediu que ela ficasse com os filhos do casal, porque havia matado a esposa em razão de uma suposta traição, explica Timossi.
"Foi um crime brutal", afirma o delegado.
postagens com ela.
Além desta postagem, o suspeitou usou o próprio perfil para compartilhar um texto e a imagem que mostrava a localização do celular da vítima.
Redação Catve.com