Segunda, 15 de Julho de 2024
83 998222992
Anúncio
Geral VIOLÊNCIA

Homem mata a esposa, expõe traição na internet e morre em acidente horas depois

Suspeito esfaqueou a esposa até a morte após flagrá-la em um motel em Ponta Grossa, no Paraná; filhos do casal estavam na casa no momento do crime

06/07/2024 22h38 Atualizada há 1 semana
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com Radioitatiai/Cativa/MÍDIA PARAÍBA
Jaine Pereira Kochanski tinha 27 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jaine Pereira Kochanski tinha 27 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas na madrugada de sexta-feira (5) em Ponta Grossa, no Paraná. O homem apontado como autor do crime é o marido dela, que morreu horas depois em um acidente de carro na BR-153, em Tibagi, também no Paraná. Pouco depois do crime, o suspeito fez uma publicação nas redes sociais revelando uma suposta traição da mulher.

Jaine Pereira Kochanski e Luiz Cezar Batista Valter moravam no bairro Contorno e tinham dois filhos. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Luiz teria flagrado a esposa em um motel com outro homem. Pouco depois, os dois voltaram para casa e, na sequência, Luiz teria esfaqueado a esposa até a morte. Os filhos do casal estavam na residência no momento do crime.

Após o crime, Luiz fez uma publicação nas redes sociais questionando por que foi traído pela esposa e pedindo desculpa aos filhos pelo que fez. Após deixar as crianças com vizinhos, o homem fugiu do local.

Vizinhos afirmaram que ouviram uma discussão e, cerca de 20 minutos após a chegada do homem, ele procurou uma vizinha e pediu que ela ficasse com os filhos do casal, porque havia matado a esposa em razão de uma suposta traição, explica Timossi.

"Foi um crime brutal", afirma o delegado.

postagens com ela.

Além desta postagem, o suspeitou usou o próprio perfil para compartilhar um texto e a imagem que mostrava a localização do celular da vítima.

Redação Catve.com


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias