Segunda, 15 de Julho de 2024
83 998222992
Anúncio
Polícia ESTUPRO DE VULNERÁVE

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem condenado por estuprar a própria filha de 11 anos, na PB

O crime, que envolveu atos libidinosos, ocorreu em junho de 2018, quando a vítima tinha apenas 11 anos de idade.

05/07/2024 13h21 Atualizada há 1 semana
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com patosonline/MÍDIA PARAÍBA
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem condenado por estuprar a própria filha de 11 anos, na PB

 A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Conceição, prendeu na tarde desta quinta-feira (4) um homem de 49 anos condenado pela Justiça por estupro de vulnerável contra sua própria filha. O crime, que envolveu atos libidinosos, ocorreu em junho de 2018, quando a vítima tinha apenas 11 anos de idade

Segundo as investigações, o acusado chamou a filha para um quarto, onde pediu que ela ficasse apenas de calcinha e, em seguida, passou a mão nas partes íntimas da criança e a beijou. Em outra ocasião, a vítima relatou que estava tomando banho quando o pai entrou no banheiro e a chamou para “transar”. A avó, que era a única responsável pelos cuidados da menina, interveio e impediu a consumação do ato.

O caso foi levado à Justiça da Comarca de Conceição, resultando na condenação do acusado a uma pena de reclusão em regime fechado. Após a prisão, ele foi levado à carceragem da Delegacia de Conceição, onde aguardará audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Veja mais detalhes abaixo com o delegado Ilamilto Simplicio, titular da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga:

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias