Segunda, 15 de Julho de 2024
83 998222992
Anúncio
Geral LUTO

Filha de empresário, estudante de medicina de 23 anos tem morte súbita; médicos suspeitam de sequelas da Covid-19; veja

De acordo com as informações iniciais, a jovem desenvolveu miocardite durante a pandemia de Covid-19 em São Paulo.

04/07/2024 19h05 Atualizada há 1 semana
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com Polêmicapb
Filha de empresário, estudante de medicina de 23 anos tem morte súbita; médicos suspeitam de sequelas da Covid-19; veja

Na última quarta-feira (3), faleceu a estudante de medicina Maria Eugênia Assis Lins, de 23 anos. Ela era filha dos empresários Weslley Lins e Eugênia Assis Lins, proprietários dos Postos Raul Lins, e cursava medicina em São Paulo.

De acordo com as informações iniciais, a jovem desenvolveu miocardite durante a pandemia de Covid-19 em São Paulo. Ela chegou a ser intubada e correu risco de morte, mas conseguiu se recuperar, embora tenha ficado com sequelas.

Recentemente, ao retomar os estudos, Maria Eugênia contraiu uma forte gripe e sua condição de miocardiopatia se agravou ainda mais. Ela foi chegou a ser intubada e correu risco de morte, mas conseguiu se recuperar, embora tenha ficado com sequelas.

O velório da estudante Maria Eugênia Assis Lins, de 23 anos, acontecerá a partir das 2h da manhã desta sexta-feira (5) na 1ª Igreja Batista de Petrolina. O templo fica localizado à Avenida Josemar Batista da Silva, 55, bairro Vila Mocó (próximo ao Parque Josefa Coelho).Às 10 horas haverá um culto fúnebre, e em seguida o sepultamento, previsto para às 12 horas na estrada da Tapera, S/N, Fazenda Massangano, Zona Rural de Petrolina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias