Segunda, 15 de Julho de 2024
83 998222992
Anúncio
Cidades ACIDENTE

Jovem morre e outras oito pessoas ficam feridas em grave acidente em rodovia, na PB

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4) e oito pessoas teriam ficado feridas.

04/07/2024 12h58 Atualizada há 2 semanas
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por Felipe Bezerra
MAYSA DE SOUZA NASCIMENTO, DE 19 ANOS, RESIDIA NO MUNICÍPIO DE PUXINANÃ E FARIA 20 ANOS NO PRÓXIMO DIA 30 DESTE MÊS.
MAYSA DE SOUZA NASCIMENTO, DE 19 ANOS, RESIDIA NO MUNICÍPIO DE PUXINANÃ E FARIA 20 ANOS NO PRÓXIMO DIA 30 DESTE MÊS.

Maysa de Souza Nascimento, de 19 anos, morreu após um grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (4) na PB-115 na saída do município de Montadas para Puxinanã, na Paraíba. Maysa de Souza residia no município de Puxinanã e faria 20 anos no próximo dia 30 deste mês. 

O caso foi registrado por volta de 5h, envolvendo pelo menos 2 carros e um caminhão. Aos socorristas, os envolvidos relataram que fizeram o uso de bebida alcoólica e que retornavam das festas juninas da cidade de Esperança. No percurso, ao tentarem realizar uma ultrapassagem de um caminhão, o acidente ocorreu.

Em um dos carros estavam seis pessoas e no outro mais quatro. O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande informou que oito vítimas do acidente deram entrada na unidade hospitalar. O estado de saúde dos pacientes ainda não foi divulgado. 

As causas do acidente devem ser investigadas.

Identificado outros três jovens:

Identificados outros três jovens envolvidos no grave acidente na madrugada desta quinta-feira (4) na PB-115, entre os municípios de Puxinanã e Montadas, interior da Paraíba. Luís Andrei dos Santos Barbosa, de 20 anos, (de camisa verde), passou por procedimento médicos de emergência e está em bloco cirúrgico.

Lucas Brito, de idade não informada, segue internado no Trauma. Adrielly Oliveira, de 21 anos, passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação na ala vermelha. O quadro clínico é considerado grave.

VÍTIMAS SEGUEM NO TRAUMA DE CAMPINA GRANDE.
O CASO FOI REGISTRADO POR VOLTA DE 5H, ENVOLVENDO PELO MENOS 2 CARROS E UM CAMINHÃO.
 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias