Segunda, 15 de Julho de 2024
83 998222992
Anúncio
Polícia ESTUPRO DE VULNERÁVE

Criança de 11 anos desenha abusos sexuais e tio é preso em Alagoas; veja

Desenhos encontrados pela irmã da vítima mostravam regiões íntimas do corpo

27/06/2024 22h49
Por: Mídia Paraíba
Criança de 11 anos usou desenhos para denunciar abusos
Criança de 11 anos usou desenhos para denunciar abusos

Uma criança de 11 anos revelou, por meio de desenhos, abusos sofridos. O suspeito, tio da menina, foi preso na quarta-feira, 26, no povoado Xexéu, zona rural de Arapiraca, interior de Alagoas.

Os desenhos mostravam regiões íntimas do corpo, com setas, círculos e frases como "eu não sou mais virgem" e "ele tocou em mim". A irmã mais nova descobriu os desenhos e os mostrou à mãe, que acionou a polícia.

A polícia informou que os familiares só souberam dos abusos após ver os desenhos. "Com base nas provas reunidas, a delegada Maria Fernandes Porto solicitou a prisão preventiva e que foi decretada pelo Poder Judiciário. A equipe da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente cumpriu o mandado e agora o acusado está à disposição da Justiça", informou a Polícia Civil em Nota.

Homem foi preso na zona rural do município de Arapiraca, interior de Alagoas

Os familiares confirmaram que a criança tinha receio de denunciar o tio devido a ameaças. A polícia descobriu ainda que a vítima tentou tirar a 

própria vida por causa dos traumas.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca. O homem de 41 anos foi encaminhado à delegacia de Arapiraca e está à disposição do Poder Judiciário de Alagoas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias