Segunda, 15 de Julho de 2024
83 998222992
Anúncio
Cidades ACIDENTE

Jovem natural de Caicó morre em grave acidente de trânsito entre Várzea e Santa Luzia-PB

Segundo informações, Nathália, residente no bairro Samanaú, zona norte de Caicó, Rio Grande do Norte, estava a caminho de um show de São João em Santa Luzia com amigos quando a colisão aconteceu.

23/06/2024 09h51 Atualizada há 3 semanas
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com patosonline/MÍDIA PARAÍBA
Jovem natural de Caicó morre em grave acidente de trânsito entre Várzea e Santa Luzia-PB

Na noite deste sábado, 22 de junho, um trágico acidente de trânsito na saída do município de Várzea, no sentido Santa Luzia, Paraíba, resultou na morte da jovem Nathália Diniz Régis, de 28 anos. O acidente envolveu um Chevrolet Celta e um Volkswagen Voyage.

O acidente ocorreu na rodovia PB-233, que interliga Várzea a Santa Luzia. Segundo informações, Nathália, residente no bairro Samanaú, zona norte de Caicó, Rio Grande do Norte, estava a caminho de um show de São João em Santa Luzia com amigos quando a colisão aconteceu. Ela estava a bordo de um Chevrolet Celta junto com um amigo conhecido como Saraça, que sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrido para uma unidade hospitalar da região. Infelizmente, Nathália não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O outro veículo envolvido no acidente, um Volkswagen Voyage, era conduzido por um taxista do município de Ouro Branco, Rio Grande do Norte. O taxista não sofreu ferimentos graves, escapando ileso da colisão.

Ela estava a bordo de um Chevrolet Celta - Foto: Reprodução

 

Continua após a publicidade
Banner São João 2024

A morte de Nathália Diniz causou muita comoção e amigos e familiares lamentaram a perda precoce da jovem, que era conhecida por sua alegria e simpatia. A tragédia também chamou a atenção para a segurança nas estradas da região, especialmente durante períodos festivos como o São João, que atraem grande número de veículos e aumentam o risco de acidentes.

Nathália tinha 28 anos e residia no bairro Samanaú, zona norte de Caicó/RN - Foto: Reprodução

 

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias