Segunda, 15 de Julho de 2024
83 998222992
Anúncio
Cidades POLÍTICA

Afastada do cargo por quatro meses por problemas de saúde cardíaca, prefeita de Alagoinha, na PB, pede nova licencaMaria de Zé Roberto pede nova licença

A tucana se encontra afastada do comando do Poder Executivo municipal faz 120 dias para tratamento de saúde quando passou por uma cirurgia cardíaca.

22/06/2024 13h31
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com blogdocristianoalves/MÍDIA PARAÍBA
Afastada do cargo por quatro meses por problemas de saúde cardíaca, prefeita de Alagoinha, na PB, pede nova licencaMaria de Zé Roberto pede nova licença

A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), pediu licença do cargo por mais 120 dias.  A tucana se encontra afastada do comando do Poder Executivo municipal faz 120 dias para tratamento de saúde quando passou por uma cirurgia cardíaca.

Agora, a gestora alega em seu pendido de nova licença à Câmara Municipal que vai aproveitar esse período para tratar de problemas pessoais.

O presidente do Poder Legislativo, Jefferson Daniel de Lima (MDB), convocou uma sessão extraordinária marcada para o próximo domingo (23) para votar a concessão da ausência da prefeita do cargo.

Nos bastidores se comenta que a política não deverá terminar o mandato no posto. Entretanto,, ela garantiu que retomará o cargo antes do fim do ano.

Nesse período de licença, Alírio Filho (MDB) assumiu o cargo e deverá disputar a Prefeitura nas eleições deste ano como prefeito.

Maria de Zé Roberto ascendeu o cargo de prefeita depois da renúncia de Jeová que foi eleito em 2016. Na a época, Jeová também alegou problemas de saúde para se afastar da prefeitura. No cargo, Maria foi reeleita em 2020

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias