Segunda, 15 de Julho de 2024
83 998222992
Anúncio
Polícia FEMINICÍDIO

Policial é preso suspeito de matar técnica de enfermagem por não aceitar fim de relacionamento, no Ceará

Vítima de homicídio era ex-companheira e tinha medida protetiva contra o policial suspeito

21/06/2024 22h06 Atualizada há 3 semanas
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com Repórterceará/MÍDIA PARAÍBA
Enfermeira é assassinada a tiros dentro de carro no Ceará — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares
Enfermeira é assassinada a tiros dentro de carro no Ceará — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma homicídio ocorreu no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Vanessa Karla Santos de Lima Soares, técnica de enfermagem, foi assassinada a tiros no estacionamento da Maternidade Santa Teresinha, localizada no Bairro Jurema. O crime aconteceu por volta das 7h30, logo após a jovem encerrar seu turno de trabalho.

Segundo informações da polícia, o principal suspeito do homicídio é o ex-companheiro da vítima, um policial militar que se encontrava de licença para tratamento de saúde. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia da Mulher de Caucaia, onde está sendo autuado pelo crime de feminicídio. Vanessa já possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, em razão do histórico de violência doméstica.

Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará expressou seu pesar e indignação diante do ocorrido. “É com profundo pesar que o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará lamenta o falecimento da técnica de enfermagem Vanessa Karla Santos de Lima Soares, colaboradora da Maternidade da Jurema, em Caucaia. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de enfermagem, e cobraremos que a justiça seja feita, e o culpado seja punido pelos seus atos”, destacou o órgão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias