Segunda, 15 de Julho de 2024
83 998222992
Anúncio
Entretenimento LUTO

Morre aos 67 anos Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf; ícone do sertanejo

O cantor Chrystian, que já formou dupla sertaneja com Ralf, morreu nesta quarta-feira (19), aos 67 anos. A informação foi confirmada pela equipe do artista para Splash.

20/06/2024 01h30 Atualizada há 4 semanas
Por: Mídia Paraíba Fonte: Combojoawuimonline,/MÍDIA PARAÍBA
Morre aos 67 anos Chrystian, cantor que fez dupla com Ralf; ícone do sertanejo

O cantor Chrystian, que fez parte da dupla “Chrystian e Ralf”, morreu na noite desta quarta-feira (19). O artista estava internado em um hospital de São Paulo após ser diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”, segundo a assessoria de imprensa.

Por meio de nota, a família disse que Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja.

“SUA VOZ INCONFUNDÍVEL E SUA PAIXÃO PELA MÚSICA TROUXERAM ALEGRIA E EMOÇÃO AOS FÃS EM TODO O BRASIL.”

A família também agradeceu o apoio recebido por fãs, amigos e colegas de profissão. Leia a nota na íntegra mais abaixo.

Em fevereiro, Chrystian foi internado Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, para se preparar para um transplante de rim. O artista tem um rim policístico, uma condição genética, e a doação seria feita pela esposa Key Vieira.

Entretanto, a cirurgia foi adiada para o final do ano. Durante os exames pré-operatórios, foi preciso realizar um cateterismo no paciente.

“Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue, por seis meses, e durante este tratamento não é permitido que seja realizada uma cirurgia”, segundo nota de esclarecimento publicada na rede social do artista.

Após ser hospitalizado nesta quarta-feira, a assessoria do cantor afirmou que ele estava seguindo todas as recomendações médicas. O artista tinha um show marcado para sábado (22) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias