Segunda, 15 de Julho de 2024
83 998222992
Anúncio
Geral TRAGÉDIA NA PARAÍBA

NA PB: batida frontal entre caminhonete e carro de prefeitura mata três mulheres, deixa bebê e duas pessoas feridas

As vítimas fatais foram identificadas como Amélia Barbosa Lucena, de 52 anos, Luzia de Lucena de Oliveira, 74 anos, e Damiana Borges da Silva, de 24 anos de idade, mãe da criança

17/06/2024 20h03 Atualizada há 4 semanas
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com Vitinho Galdino/Patosonline/MÍDIA PARAÍBA

Um trágico acidente registrado por volta das 14h da tarde desta segunda-feira, dia 17 de junho, na rodovia BR-361, entre os municípios de Patos e Santa Terezinha-PB, envolvendo uma colisão entre dois veículos, resultou em três vítimas fatais e três feridos, incluindo um bebê recém-nascido que havia abacado de receber alta da Maternidade Dr. Peregrino Filho.

As vítimas fatais foram identificadas como Amélia Barbosa Lucena, de 52 anos, Luzia de Lucena de Oliveira, 74 anos, e Damiana Borges da Silva, de 24 anos de idade, mãe da criança. Conforme informações, Damiana tinha outro filho. 

Damiana Borges da Silva, de 24 anos de idade, mãe da criança (Foto: Redes Sociais)

Amélia Barbosa Lucena, de 52 anos

Nossa equipe não conseguiu obter nenhuma foto da terceira vítima, Luzia de Lucena de Oliveira, 74 anos.

O Patosonline.com apurou que o acidente aconteceu na altura do km 19, em uma curva próximo ao antigo Parque de Vaquejada José Roberto, conhecida como "Curva de Naíde". Os veículos envolvidos na colisão frontal foram um Volkswagen GOL de cor branca, pertencente à Prefeitura Municipal de Emas, que retornava da cidade de Patos, e uma Chevrolet D20 carregada com caixas de frutas, que trafegava no sentido oposto. 

De acordo com o que foi repassado pelas autoridades, no veículo GOL estavam 6 ocupantes, incluindo as três vítimas fatais. Além delas, o recém-nascido, com 48h de vida, o motorista, de 25 anos, e uma senhora de 45 anos, foram socorridos. Já a D20 trafegava apenas com o motorista. 

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista do GOL e a criança recém-nascida receberam os atendimentos iniciais pelos médicos no local. Em trabalho em conjunto com as equipes do SAMU, foram retiradas 04 vítimas encarceradas do GOL, infelizmente 03 delas já se encontravam em óbito.

Ainda segundo os bombeiros, as três vítimas sobreviventes, todas ocupantes do GOL, foram conduzidas para o Hospital Regional de Patos e para a Maternidade Dr. Peregrino Filho, que emitiu uma nota atualizando sobre o estado de saúde do bebê. Confira abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias