Segunda, 15 de Julho de 2024
83 998222992
Anúncio
Geral BRASIL

Homem que diz ter sido estuprado com vibrador pela ex-namorada acredita que foi dopado por ela

Segundo o rapaz, relacionamento dos dois tinha terminado há cerca de um mês e a mulher já havia apresentado comportamentos agressivos e abusivos. Caso aconteceu em Muriaé, na Zona da Mata mineira.

12/06/2024 23h46
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por g1 Zona da Mata — Muriaé/MÍDIA PARAÍBA

O homem de 37 anos que denunciou a ex-namorada por estuprá-lo com um vibrador e postar o crime nas redes sociais acredita que tenha sido dopado pela suspeita. O caso ocorreu em Muriaé, na Zona da Mata mineira e foi registrado pela polícia no dia 7 deste mês.

Contudo, no dia 5 de junho eles se encontraram e fizeram uso de bebidas alcoólicas. Na ocasião, ele disse que ela enfiou um vibrador no ânus dele, filmou a ação e postou nas redes sociais. No vídeo, conforme a polícia, o homem aparenta estar sonolento e acredita ter sido dopado.

Após a divulgação do vídeo, a investigada ainda teria ameaçado o ex-namorado e teria dito que caso o homem denunciasse, ela iria até a delegacia fazer uma queixa de falsa agressão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias