Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Polícia TRAGÉDIA

Mãe e filho são mortos a facadas na Paraíba: suspeito é o pai do menino

As informações são da delegada Mairan Moura, da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil

08/06/2024 09h01
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com Carlos Rocha -t5/MÍDIA PARAÍBA
As informações são da delegada Mairan Moura, da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil
As informações são da delegada Mairan Moura, da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil

Na noite desta sexta-feira (7), uma mulher e seu filho foram brutalmente assassinados a golpes de faca. O principal suspeito é o pai do menino e ex-companheiro da mulher, conforme informações levantadas pela 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. O homem, identificado como José Adriano Simplício Costa, de 47 anos, teria cometido o crime após um desentendimento relacionado à pensão alimentícia.

O crime de feminicídio e homicídio ocorreu no distrito de Seridó, no município de São Vicente do Seridó, no interior da Paraíba. Uma das vítimas, o filho do suspeito, foi identificado como Adrian Kevin Costa Simplício, que completaria 14 anos no próximo dia 29. A outra vítima, mãe de Adrian, foi identificada como Fabiana da Costa Oliveira, de 32 anos.

O assassinato aconteceu na Rua Vereador João Meira de Vasconcelos, uma das principais vias do distrito. Segundo informações da delegada Mairan Moura, uma equipe está em ação para realizar a prisão do suspeito. O Dr. Ivaney Ferreira e o delegado Joaldo fazem parte da equipe que está trabalhando no caso. A operação conta com o apoio do Grupo Tático Especial da Polícia Civil (GTE).

Por volta das 22h, policiais que estavam em diligências conseguiram encontrar o suspeito dentro de um veículo. Ele ainda estava com uma faca que provavelmente tenha sido a que foi utilizada para cometer o crime. Segundo a polícia, o homem estava dando golpes em simesmo com a faca na região do pescoço. Ele foi contido e levado, sob custódia policial, para um hospital da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias