Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Polícia NA PB

Homem é preso em Princesa Isabel suspeito de estuprar a própria filha de 16 anos que é orfã de mãeA

A Polícia Civil informou que testemunhas relataram os fatos, bem como um exame sexológico comprovou a veracidade da denúncia

06/06/2024 10h56
Por: Mídia Paraíba
Homem é preso em Princesa Isabel suspeito de estuprar a própria filha de 16 anos que é orfã de mãeA

Um homem de 46 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (05) na cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, suspeito de ter estuprado sua própria filha que tem 16 anos.

De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, a vítima morava com o pai e com seus avós, desde que sua mãe faleceu.

Conforme as investigações, o suspeito teria aproveitado que os avós da filha estavam dormindo e teria invadido o quarto dela e praticado o estrupo, fato este que teria chegado a se repetir.

A Polícia Civil informou que testemunhas relataram os fatos, bem como um exame sexológico comprovou a veracidade da denúncia.

O delegado representou pela prisão preventiva do investigado e o juiz decretou a petição da Autoridade Policial, sendo então efetuado o mandado judicial.

Após a prisão, o suspeito passou por audiência de custódia, na qual foi decidido que ele permaneceria detido. Atualmente, ele está recolhido na cadeia pública de Princesa Isabel, onde aguardará os próximos passos do processo judicial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias