Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Geral BRASIL

Menino de 3 anos morre engasgado com pedaço de bolo durante recreio em creche de MS

Polícia Civil investiga o caso em Cassilândia (MS). Em razão da morte, prefeitura decretou luto oficial no município.

05/06/2024 01h11
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por g1 MS/MÍDIA PARAÍBA
João Lucas Faquini Ferraz. — Foto: Reprodução
João Lucas Faquini Ferraz. — Foto: Reprodução

Um menino, de 3 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de bolo durante o recreio, no Centro Municipal de Educação Infantil Juracy Lucas (Cmei), na Vila Pernambuco, em Cassilândia (MS), a 431 km de Campo Grande, nessa segunda-feira (3). A vítima foi identificada como João Lucas Faquini Ferraz.

Conforme apurado pelo g1, na hora do intervalo das crianças, todas receberam bolo e iogurte para lanchar e enquanto se alimentava, João Lucas se engasgou.

Uma fisioterapeuta que estava na creche, no momento em que a criança passou mal aplicou os primeiros socorros, enquanto a equipe de salvamento se dirigia para a unidade, no entanto, a criança não resistiu.

Em nota nas redes sociais, a prefeitura de Cassilândia lamentou o ocorrido e informou que está prestando todo o apoio necessário à família do aluno.

Nota oficial da prefeitura de Cassilândia. — Foto: Redes sociais
Nota oficial da prefeitura de Cassilândia. — Foto: Redes Sociais

A prefeitura da cidade ainda decretou luto de três dias. A Secretaria de Educação do município também suspendeu todas as aulas na rede municipal de ensino, nesta terça-feira (4).

O caso será investigado pela Polícia Civil de Cassilândia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias