Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Polícia VIOLÊNCIA

Policial penal, ex-candidato a deputado é preso suspeito de matar esposa e cunhada a tiros, em João Pessoa

O genro do suspeito, mesmo assustado com os tiros, conseguiu tomar a arma do policial penal e deu uma coronhada na cabeça

03/06/2024 09h45 Atualizada há 2 semanas
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com Polemicapb/MIDIA PARAÍBA
Policial penal, ex-candidato a deputado é preso suspeito de matar esposa e cunhada a tiros, em João Pessoa

Um crime foi registrado em uma comunidade no bairro João Paulo II, em João Pessoa, após um homem, suspostamente em surto, ser preso supeito de matar a própria esposa e a cunhada na tarde deste domingo(2).

De acordo com as primeiras informações, o autor dos disparos seria um policial penal identificado como Osmany Moraes, de 60 anos, que também é ex-candidato a deputado estadual pelo partido Solidariedade nas eleições de 2022. Ainda segundo informações colhidas no local, militares do 5° Batalhão foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica.

Porém, ao chegarem na casa, teriam sido recebidos por tiros disparados supostammente pelo policial penal. Na sequência, ele teria atirado contra a esposa e a cunhada, que foram a óbito ainda no local. O genro do suspeito, mesmo assustado com os tiros, conseguiu tomar a arma do policial penal e deu uma coronhada na cabeça

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias