Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Geral ACIDENTE

Mulher de 36 anos morre após carro capotar, na Paraíba

Mulher vítima de acidente na BR-230 residia na cidade de Patos; familiares e amigos lamentam morteIrla Kievy residia na

02/06/2024 21h24
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por Felipe Vilar - Patos Online/MÍDIA PARAÍBA
Mulher de 36 anos morre após carro capotar, na Paraíba

O trágico acidente registrado no final da manhã deste sábado, dia 01 de junho, na BR-230, na Região Metropolitana de Patos, Sertão da Paraíba, vitimou uma mulher de 36 anos, identificada como Irla Kievy. 

Conforme informações junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro aconteceu por volta das 11h20min, na altura do km 329, logo após o trevo que dá acesso ao município de Quixaba. 

Irla Kievy seguia sozinha em um veículo modelo Fiat Mobi, quando perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. 

Ela residia na cidade de Patos e trabalhava como Gerente de Negócios. Deixa uma filha.


Irla era muito conhecida na região patoense, e nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram sua partida precoce. 

O seu corpo foi velado na Central de Velório PAF Master, localizada na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte, em Patos. O sepultamento ocorreu neste domingo, dia 02 de junho, no Cemitério São Miguel, também no referido bairro. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias