Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Polícia ESTUPRO DE VULNERÁVE

Homem é preso em João Pessoa suspeito de estuprar quatro enteados no Vale do Mamanguape

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas, que têm entre sete e 13 anos de idade, eram abusadas pelo suspeito quando a mãe não estava em casa

29/05/2024 21h59
Por: Mídia Paraíba
Homem é preso em João Pessoa suspeito de estuprar quatro enteados no Vale do Mamanguape

Um homem de 58 foi preso suspeito de abusar sexualmente os quatro enteados. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito morava há dois anos com a mãe das crianças no município de Lagoa de Dentro, Agreste Paraibano.

As vítimas, dos sexos masculinos e e femininos, que têm entre sete e 13 anos de idade, eram abusadas pelo suspeito quando a mãe não estava em casa. Após o caso ser denunciado por vizinhos da família, o homem fugiu para João Pessoa, sendo localizado e preso pela Delegacia Civil de Mamanguape.

O suspeito deve passar pela audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (29) e em seguida, ser encaminhado para a Cadeia Pública de Mamanguape.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias