Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Polícia TRAGÉDIA

Menina de 4 anos morre em João Pessoa durante briga entre mãe e padrasto; polícia investiga o caso

Mãe, que está grávida, alega que caiu por cima da menina, provocando os ferimentos.

29/05/2024 12h33
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por g1 PB/MÍDIA PARAÍBA
Delegacia de Homicídios investiga o caso, em João Pessoa — Foto: Antônio Vieira/Arquivo Pessoal
Delegacia de Homicídios investiga o caso, em João Pessoa — Foto: Antônio Vieira/Arquivo Pessoal

Uma menina de quatro anos morreu na madrugada desta quarta-feira (28) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso como "morte suspeita", porque a menina foi atingida durante uma briga entre a mãe e o padrasto da vítima. Depois, o casal levou a criança até o Complexo Hospitalar de Mangabeira, onde ela foi diagnosticada com politraumatismo e com muitos sangramentos pelo corpo.

De acordo com a mãe da menina, ela estava bebendo em casa, em companhia do marido e de outro casal, quando se iniciou uma discussão mais séria entre ela e o marido. Ela alega que, em meio à confusão, acabou escorregando e caindo por cima da filha, provocando os traumas na menina.

Levada ao hospital em seguida, a criança teve o óbito registrado por volta de quatro da manhã. O médico que atendeu a criança achou a morte suspeita e acionou a Polícia Militar, que conduziu o casal para a Central de Polícia de João Pessoa.

A mãe da menina tem 32 anos, está grávida e tem outros três filhos além da menina morta. O padrasto tem 25 anos. Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia.

O caso agora vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias