Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Geral TRAGÉDIA

Adolescente tem cabeça decepada em acidente grave no PA; motorista fugiu

Dayza da Silva Castro foi atingida por um pedaço de madeira que estava na carroceria de uma caminhonete que vinha no sentido oposto, no km 165 da BR-010, em Paragominas.

23/05/2024 16h35 Atualizada há 4 semanas
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por g1 Pará /MÍDIA PARAÍBA
Dayza da Silva Castro morreu em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (23). — Foto: Reprodução / TV Liberal
Dayza da Silva Castro morreu em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (23). — Foto: Reprodução / TV Liberal

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Dayza da Silva Castro, morreu ao ter a cabeça decepada em um acidente grave no km 165 da BR-010, em Paragominas, no sudeste do Pará, nesta quarta-feira (23).

Segundo a Polícia Civil (PC), a adolescente, que pilotava uma moto, foi atingida por um pedaço de madeira que estava na carroceria de uma caminhonete que vinha no sentido contrário. O condutor fugiu em direção à Ulianópolis.Adolescente morre decapitada por pedaço de madeira em acidente na BR-010, no ParáAdolescente morre decapitada por pedaço de madeira em acidente na BR-010, no Pará

Imagens feitas após a ocorrência mostram agentes da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica no local.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias