Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Entretenimento FAMOSOS

Zé Vaqueiro atualiza estado de saúde do caçula, que está na UTI

O cantor abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, na noite de terça-feira (21/5), e abriu o coração ao responder os fãs

22/05/2024 11h42 Atualizada há 4 semanas
Por: Mídia Paraíba Fonte: Fábia Oliveira
Zé Vaqueiro atualiza estado de saúde do caçula, que está na UTI

Cinco dias após ter uma parada cardíaca e voltar para a UTI, Arthur, filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares ainda está passando por exames e “lutando”. A informação foi confirmada pelo cantor, na noite de terça-feira (21/5), ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram.

A primeira questão que ele recebeu foi qual a motivação dele para fazer os shows. E ele afirmou: “Minha família. E Deus tem me dado força todos os dias não só para os shows, mas para tudo”, garantiu ele

Em seguida, um outro seguidor quis saber sobre o estado de saúde de Arthur. Zé Vaqueiro, então, revelou como está o bebê, que voltou para o hospital um dia depois de ter alta: “Arthur está estável. Colheu vários exames e continua lutando com muita força. Obrigado por todas as mensagens e orações, do fundo do meu coração. Obrigado”, agradeceu.

Zé Vaqueiro e têm dois filhos: Daniel, de 3 anos, e Arthur, de 9 meses. A empresária ainda é mãe de Nicole, de 13, fruto de um relacionamento anterior.

Parada cardíaca e volta para a UTI

O pequeno Arthur, filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, precisou voltar para a UTI na última sexta-feira (17/5), após sofrer uma parada cardíaca.

Com nove meses de vida, o bebê teve alta, pela primeira vez, na quinta-feira (16/5), e foi para casa. Ele nunca havia deixado o hospital desde o nascimento por causa de complicações causadas pela síndrome de Patau.

“Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca e já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus”, escreveu Ingra ao postar o menino deitado no leito do hospital.

Zé Vaqueiro também atualizou o quadro de saúde do filho. “A Deus peço muita paciência, força e sabedoria. Não é fácil tudo isso que estamos passando. Não é, mesmo! Mas eu creio que Deus está no controle”, começou ele.

O cantor continuou: “Sei que tem muita gente orando e, assim como nós, ficou feliz com a notícia da alta dele ontem. Se passaram exatas 24 horas e o Arthur hoje teve uma parada cardíaca, precisamos vir urgente para o hospital”.

“Novamente ele está na UTI, mas não vou perder minha fé e vou continuar aqui na luta. Sei que eu e Ingra estamos fazendo de tudo por ele e por nossa família. E Deus é quem está no controle de nossas vidas”, desabafou Zé Vaqueiro.

Imagens fortes: Ingra mostra o socorro ao caçula

Arthur, filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, deu um baita susto nos pais, na última sexta-feira (17/5), após sofrer uma parada cardíaca em casa. E a esposa do cantor mostrou, através dos stories do Instagram, como foram os momentos de tensão durante o socorro do bebê, que precisou voltar para a UTI um dia depois de sair do hospital.

Nas postagens, a influenciadora publicou os vídeos do momento em que o menino passou mal e o desespero enquanto esperavam a chegada da ambulância. Ela também detalhou como se sentiu e agradeceu o apoio do marido e dos socorristas.

“Eu não consigo explicar o que senti hoje (sexta-feira, 17/5). Não consegui pensar em mais nada, só em agir para, juntas, salvarmos o meu filho. Tudo aconteceu muito rápido”, começou ela.

E continuou seu relato: “Eu já estava desesperada esperando a ambulância chegar. O meu corpo todo tremendo, mas eu não conseguia ficar sem fazer nada. Era fazendo e orando”, afirmou

Logo depois, Ingra mostrou os funcionários do Samu que foram até sua casa e agradeceu: “Quero deixar o meu agradecimento a esses 3 anjos do Samu, que nos prestaram socorro. Foram rápidos, fizeram tudo por nós. Muito obrigada”.

A esposa de Zé Vaqueiro ainda registrou o momento no trânsito em que a ambulância não conseguia passar e aproveitou para fazer um pedido aos motoristas.

“Essa foto eu tirei quando estava na ambulância. As pessoas não têm empatia quando tem uma ambulância com o alerta ligado, precisando correr contra o tempo. Deixo aqui meu apelo: por favor, dê espaço para esses grandes profissionais (guerreiros) passarem. Tem vida precisando ser socorrida. Hoje foi o nosso filho, amanhã pode ser um parente de vocês. Ou até mesmo você!”, aconselhou.

Já no hospital, Ingra postou uma imagem do filho e se declarou: “Você é filho de uma leoa. Você é meu leão. Meu Leão de Judá. Já já você está em casa”, escreveu na legenda.

Na última publicação, ela também elogiou a postura profissional do marido e o apoio que recebeu dele durante os momentos de terror que passaram com o bebê.

“Tenho tanto orgulho do meu marido, desse homem incrível. Por isso eu me dedico e faço tudo por vocês! Seguro ‘as pontas’ no que for… porque ‘noixxx’ tamo é junto (sic). Passamos por tudo isso hoje (sexta-feira, 17/5), com nosso psicológico totalmente abalado. Ele seguiu para fazer o trabalho com maestria. Ele é meu exemplo de calmaria e dedicação. Obrigada por tudo”, derreteu-se.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias