Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Entretenimento BRASIL

Cantora comove web após fazer show com apenas o pai na plateia

Show vazio de Dayane Oliveira ocorreu durante as comemorações do 61º aniversário de São Gabri

17/05/2024 09h18
Por: Mídia Paraíba Fonte: Ranyelle Andrade
Cantora comove web após fazer show com apenas o pai na plateia

A cantora capixaba Dayane Oliveira emocionou as redes sociais ao compartilhar um vídeo de um show em sua cidade natal, São Gabriel da Palha, no Espírito Santo. Nas imagens, a plateia está vazia, exceto por uma pessoa especial: seu pai, de 55 anos.

“Fiz um show na minha cidade. No horário não tinha público, mas meu melhor estava lá! Te amo, pai”, escreveu Dayane na legenda do post. “Seguir em frente sempre, esse é o foco. É por vocês que não desisto”.

Dayane explicou que foi contratada pela prefeitura para se apresentar durante as comemorações do 61º aniversário da cidade. Seu show, marcado para às 18h da última sexta-feira (10/5), foi o primeiro evento da noite. Mesmo sem outros espectadores, a presença dedicada de seu pai foi suficiente para encher o espaço de amor e apoio. “Seguir em frente sempre, esse é o foco! É por vocês que não desisto”, escreveu Dayane na legenda.

Nos comentários da publicação, Dayane ainda desmentiu que as imagens fossem da passagem de som. “Não é não. Já era o show mesmo rs realmente só foi a banda que tocou, meu irmão e meu pai lá embaixo! Claro tinha as polícias e os donos de barraca, mas estou dizendo sobre o público”, explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias