Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Geral NA PB

Vereador é atacado por abelhas e segue internado em estado grave no Trauma de João Pessoa

O parlamentar Arnaldo de Arruda Barbalho Segundo, de 37 anos, foi socorrido em Itabaiana para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

13/05/2024 19h51
Por: Mídia Paraíba Fonte: Cim Wscom/MÍDIA PARAÍBA
Vereador é atacado por abelhas e segue internado em estado grave no Trauma de João Pessoa

Um vereador foi atacado por abelhas nesse domingo (12), no município de Itabaiana, no Agreste da Paraíba. O incidente ocorreu quando operava uma máquina pesada, durante uma ação de poda de manutenção em uma propriedade da família.

O parlamentar havia comprado um sítio na zona rural e estava fazendo um serviço de limpeza no local junto a um funcionário. Ao iniciar o trabalho de poda, ele acabou se chocando em uma árvore onde as abelhas estavam abrigadas, quando os insetos se espalharam e atacaram o vereador.

Arnaldo de Arruda Barbalho Segundo, de 37 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A assessoria da unidade informou que ele segue internado e o estado de saúde é considerado grave.
O presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, Suelyio Rogério, informou que quadro clínico é considerado grave, mais que o vereador está reagindo à medicação.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias