Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Entretenimento LUTO

Cantor que atuou com Walkyria Santos e Cavaleiros do Forró morre aos 27 anos

Bernardo Coutto morava em João Pessoa

11/05/2024 10h04
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com t5/MIDIA PARAIBA
Cantor que atuou com Walkyria Santos e Cavaleiros do Forró morre aos 27 anos (Foto: Reprodução/ Facebook)
Cantor que atuou com Walkyria Santos e Cavaleiros do Forró morre aos 27 anos (Foto: Reprodução/ Facebook)

Na sexta-feira, dia 10, o cenário musical nordestino perdeu um de seus talentos promissores, o cantor Bernardo Coutto, aos 27 anos de idade. Natural de Floresta, em Pernambuco, Bernardo residia há algum tempo em João Pessoa, capital paraibana.

A notícia do falecimento foi compartilhada nas redes sociais pelo assessor de imprensa do jovem, embora a causa oficial da morte não tenha sido divulgada. Segundo relatos próximos ao cantor, a suspeita é de infarto, acrescida pela informação de que ele enfrentava um problema crônico de asma.

Bernardo Coutto, além de intérprete, atuava como backing vocal e já havia colaborado com grandes nomes da música regional nordestina, como Forró do MuídoWalkyria SantosCavaleiros do Forró e Cantor Loirão, entre outros.

Nas redes sociais, colegas de profissão lamentaram profundamente a perda. Kally Fonseca, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, expressou sua tristeza e desejou que Bernardo encontrasse um espaço celestial para brilhar. Wendel Andrade, companheiro do artista, compartilhou memórias e emocionou-se, declarando um luto pela partida de seu parceiro, amigo e amor da vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias