Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Polícia VIOLÊNCIA

Suspeitos são presos por morte de mulher que foi encontrada com pés e mãos amarrados em Bayeux, na PB

Bianca Souza de Lima estava desaparecida desde domingo (5) e teve o corpo encontrado às margens da BR-230, na segunda-feira (6).

08/05/2024 10h26
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por g1 PB/MÍDIA PARAÍBA
Bianca Souza de Lima foi encontrada morta às margens da BR-230, em Bayeux — Foto: Arquivo pessoal
Bianca Souza de Lima foi encontrada morta às margens da BR-230, em Bayeux — Foto: Arquivo pessoal

Dois suspeitos foram presos pela morte de Bianca Souza, mulher de 22 anos encontrada com pés e mãos amarrados, com sinais de tortura pelo corpo, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. As prisões aconteceram nesta terça-feira (7).

O corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira (6),no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, às margens da BR-230, na região próxima à lombada eletrônica após o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. A Polícia Civil não forneceu mais detalhes sobre o caso.

A vítima tinha marcas de golpe de arma branca em várias partes do corpo, inclusive no pescoço, sinais de tortura, e se encontrava com os pés e as mãos amarradas.

O pai da vítima, Ednaldo de Souza de Lima, informou que Bianca era usuária de drogas e tinha amizade com facções rivais. De acordo com ele, ela estava desaparecida desde este domingo (5).

O corpo foi encontrado por um morador da região, que passava pelo local. De acordo com informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mário Filho, a polícia recebeu um chamado após o morador ter se interessado por uma lona que estava na área e, ao pegá-la, viu o corpo da mulher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias