Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Polícia ESTUPRO DE VULNERÁVE

Vídeo: mãe flagra marido abusando da filha e aciona polícia

Em vídeo, mãe flagra marido abusando da filha do casal e aciona a polícia; abusador quase foi linchado por pessoas que se revoltaram

05/05/2024 13h44
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por Paulo Cappelli
Vídeo: mãe flagra marido abusando da filha e aciona polícia

mãe de uma criança flagrou o momento em que seu marido abusava sexualmente da filha do casal na residência em que moram. Já desconfiada do companheiro, a mulher entrou no quarto com o celular em punho e conseguiu interromper o abuso. O episódio ocorreu em Carapicuíba, São Paulo, e foi registrado em vídeo.

Abalada e chorando, a mãe mandou a filha se vestir. “Papai não pode fazer isso com você. Levanta, neném. Põe a roupa.” O homem, então, bota uma calça, passa um perfume e ameaça a esposa ao deixar o quarto: “Não filma a minha cara, não. Se filmar, eu te mato”.

Antes da chegada da polícia, o abusador foi quase linchado. Em outro vídeo divulgado por moradores na sexta-feira (3/4), é possível vê-lo com hematomas no rosto enquanto é socado por pessoas que se revoltaram com a situação.

O homem foi detido pela Polícia Militar e levado a uma delegacia da região.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias