Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Geral TRAGÉDIA

Modelo e Influenciadora paraibana de 25 anos morre após cair de viaduto em Campina Grande

Ainda não há muitas informações sobre o que ocorreu e as circunstancias da morte ainda estão sendo investigadas.

03/05/2024 20h12 Atualizada há 2 meses
Por: Mídia Paraíba
Alana Carla era natural de Pocinhos – Foto: Reprodução/redes sociais
Alana Carla era natural de Pocinhos – Foto: Reprodução/redes sociais

A modelo e influenciadora digital Alana Carla Guedes, de 25 anos, morreu ao cair de um viaduto em Campina Grande. Ainda não há muitas informações sobre o que ocorreu e as circunstancias da morte ainda estão sendo investigadas.

A influenciadora chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu devido à gravidade dos ferimentos.

A influenciadora era natural da cidade de Pocinhos, próxima à Campina Grande. A população da cidade toda ficou chocada com a notícia e a Prefeitura suspendeu todos os eventos da cidade no final de semana.

Alana e o pai Raul Guedes, trabalhavam numa agência de notícias em Campina Grande. A prefeitura também lançou uma nota de pesar pelo falecimento da influenciadora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias