Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Geral POLÊMICA

Pastor diz em culto que deu beijo na boca de filha 'distraída' antes de namorado: 'Nossa, que mulherão'

Trecho de culto do pastor Lucinho Barreto viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (2) e recebeu reações de pessoas que apontam incitação a violência sexual e incesto. Marie Claire procurou o pastor, mas ainda não teve retorno, e Emily Barreto, filha dele, se pronuncia: ‘Meu pai nunca me beijou de língua’

03/05/2024 00h10 Atualizada há 2 meses
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por Camila Cetrone, redação Marie Claire — São Paulo (SP)
Pastor diz em culto que deu beijo na boca de filha 'distraída' antes de namorado: 'Nossa, que mulherão'

Nesta quinta-feira (2), um vídeo em que o pastor Lucinho Barreto afirma ter dado beijo na boca na filha quando ela estava "distraída" viralizou nas redes sociais. Nas redes sociais, trecho recebeu comentários de pessoas que apontam que fala é inadequada e incita violência sexual. A filha do pastor, Emily Barreto, se pronunciou em suas redes sociais em defesa do pai.

Veja o vídeo:

Pastor Lucinho Barreto viraliza ao dizer que já beijou a filha na boca: 'Ai se eu te oego'.

O trecho foi retirado de um culto gravado pelo pastor, que é membro da Igreja Batista da Lagoinha, e disponibilizado em 15 de abril no canal de YouTube da igreja. No registro, que aconteceu em Belo Horizonte, ele e o filho, Davi Barreto, falam de Gênesis 22:3 para os frequentadores. Em um determinado trecho, o pastor fala da criação dos filhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias