Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Internacional MUNDO

Bebê fica em coma após avó misturar acidentalmente vinho em seu leite

O bebê de quatro meses foi encaminhado para o hospital para fazer uma lavagem estomacal

01/05/2024 11h02
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por Crescer
Bebê fica em coma após avó misturar acidentalmente vinho em seu leite

Um bebê de apenas quatro meses ficou em coma após seu leite em pó ter sido misturado acidentalmente com vinho. O acidente teria acontecido quando avó da criança confundiu uma garrafa de vinho com a garrafa de água de vidro escura bebê, informou o tabloide inglês Mirror. A mulher, de Francavilla Fontana, em Brindisi, no sul da Itália, deu a mamadeira ao neto por volta do meio-dia da última segunda-feira (29). Ele bebeu um pouco da mistura de leite em pó e vinho, mas depois recusou o alimento.

Após cheirar a garrafa, a avó levou seu neto às pressas para o Hospital Perrino, nas proximidades, onde ele foi submetido a tratamento urgente e fez uma lavagem estomacal. A criança foi então intubada e transferido para o hospital pediátrico Giovanni, em Bari, onde permanece na unidade de terapia intensiva. Segundo informações da mídia local, a condição do paciente é estável e sua vida não está em perigo. Agora, os promotores estão analisando o caso e os arquivos médicos para decidir se devem prosseguir com as acusações crimina

Bebê fica em como após consumir vinho — Foto: Pexels / Creative Commons
Bebê fica em como após consumir vinho — Foto: Pexels / Creative Commons
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias