Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Polícia VIOLÊNCIA

Vídeo: garçom mata vereador e fere duas pessoas durante ataque no CE

O garçom foi preso, mas as autoridades ainda não revelaram a motivação do crime, ocorrido dentro de um restaurante na cidade de Camocim (CE)

29/04/2024 14h42 Atualizada há 2 meses
Por: Mídia Paraíba Fonte: Leonardo Meireles
Vídeo: garçom mata vereador e fere duas pessoas durante ataque no CE

O almoço de domingo (28/4) terminou em terror e morte na cidade de Camocim, a 357 km da capital Fortaleza. Um garçom atacou três pessoas dentro de um restaurante e matou o vereador César Veras, de 51 anos.

As outras vítimas seguiram para o hospital e não correm risco de morrer. O autor, ainda não identificado, acabou preso momentos depois.

O ataque aconteceu por volta das 13h30, com o restaurante bastante cheio. Nas imagens, é possível ver que o profissional chega por trás de Veras, que estava sentado, e corta a garganta do político.

Nesse momento, as pessoas começam a se levantar para correr. O rapaz, então, esfaqueia mais duas pessoas e ainda persegue outros clientes.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) afirmou que o homem tentou fugir, mas a prisão dele aconteceu na saída da

Veja:

Garçom fere mais dois

Os dois feridos foram identificados como Euclides Oliveira Neto, de 56 anos, dono do restaurante, e Fábio Roberto de Castro Sousa, de 55 anos, cliente do local. Euclides está em um hospital em Sobral, e não corre risco de morrer.

Testemunhas afirmaram que o vereador tinha acabado de chegar ao estabelecimento.

A Câmara Municipal de Camocim emitiu nota em que “lamenta profundamente a perda do ex-presidente, vereador César Veras, que de forma precoce nos deixou neste domingo. Neste momento de pesar, nos solidarizamos aos familiares e amigos enlutados”, diz.

Elmano de Freitas, governador cearense, também escreveu dizendo ter recebido “com profundo pesar a notícia da morte do vereador César Veras”, no que chamou de “crime bárbaro”. Ele garantiu rigor máximo na investigação.

“Nossas forças de segurança já prenderam o suspeito, que será colocado à disposição da Justiça. Minha solidariedade a todos os familiares, amigos e companheiros de trabalho do vereador”, completou o governador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias