Quarta, 19 de Junho de 2024
83 998222992
Anúncio
Política ELEIÇÕES 2024

Célio Alves é pré-candidato a vereador de Guarabira pelo PSB

Célio Alves oadvogado, radialista e ex-secretário de Estado .

10/04/2024 14h32
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com Assssoria/MÍDIA PARAÍBA
Célio Alves é pré-candidato a vereador de Guarabira pelo PSB

*No último sábado (06), o advogado, radialista e ex-secretário de Estado Célio Alves foi entrevistado no programa “Notícias em Pauta”, conduzido pelos radialistas Silvano Silva e Professor Josa, na Cultura FM. 

Célio falou sobre a sua trajetória na política, destacando as conquistas para a cidade de Guarabira, nos últimos 10 anos, através da sua atuação, à exemplo do asfaltamento da estrada de Cachoeira dos Guedes, Reforma e ampliação da Escola José Soares de Carvalho e construção da Vila Olímpica. 

O ex-secretário do Orçamento Democrático Estadual foi indagado sobre a possibilidade de disputar um mandato de vereador nas eleições 2024, ao que respondeu afirmativamente, confirmando de que irá pleitear uma das 15 vagas na Câmara Municipal de Guarabira. 

“Diante de tudo isso que estamos construindo, das ações realizadas, eu, sinceramente, não me vejo fora da disputa, não me vejo sem participar ativamente desse processo, e é por esta razão que eu irei disputar o mandato de vereador”, disse Célio Alves.

Candidato mais votado do PSB nas eleições de 2018 e 2022 para deputado estadual em Guarabira, Célio Alves enalteceu a boa parceria com o governador João, que tem resultado em investimentos nunca visto antes. 

“Pretendo, com o mandato de vereador, lutar para que a prefeitura implante boa parte dos programas que a Paraíba tem criado e construa obras da qualidade que o governador João vem fazendo. Vamos ressignificar a importância do mandato de vereador, para que a nossa gente esteja bem representada e se orgulhe disso”, garantiu Célio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias