Quinta, 19 de Setembro de 2024
83 998222992
Anúncio
Esportes BRASIL

Encaminhado ao IML, corpo de jovem que morreu após encontro com jogador da base do Corinthians passará por exames

Lívia Gabriele da Silva Matos tinha um corte na parte íntima, cuja origem não foi possível ser determinada

31/01/2024 13h26 Atualizada há 8 meses
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com Terra/MÍDIA PARAÍBA
Lívia Gabriele da Silva Matos morreu após encontro com jogador da base do Corinthians — Foto: Reprodução / instagram
Lívia Gabriele da Silva Matos morreu após encontro com jogador da base do Corinthians — Foto: Reprodução / instagram

Lívia Gabriele da Silva Matos tinha um corte na parte íntima, cuja origem não foi possível ser determinada. O corpo da jovem de 19 anos que morreu após um encontro com um jogador da base do Corinthians, em São Paulo, passará por exames complementares para se saber a causa exata da morte.

De acordo com a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para comparecerem ao Hospital Municipal do Tatuapé após o óbito da jovem. No local, os PMs receberam a informação de que ela estava na casa do jogador, quando passou mal e desmaiou. 

Então, Dimas teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e prestado os primeiros socorros. No entanto, a vítima não resistiu e morreu no hospital, após quatro paradas cardíacas. Uma perícia foi realizada no apartamento do jogador, onde foram encontradas manchas de sangue. 

O policial militar Lucas Sarri informou à TV Globo que o sangramento que a vítima teve foi nas partes íntimas. “ Ela tinha um forte sangramento na região íntima. O que a gente levantou no PS é que momento antes, ela estava com o namorado, ou ficante dela, no apartamento dele", relatou. 

O atacante foi encaminhado para a delegacia, onde contou que conversava há alguns meses com a jovem pelas redes sociais, mas nunca haviam se visto. Esse foi o primeiro encontro deles. Ainda segundo o jogador, durante a relação sexual, ela desmaiou, e a partir daí, ele prestou socorro, acionando o Samu. Após o depoimento, ele foi liberado.

O pai do jovem, que também é policial militar, afirmou à polícia que os médicos lhe disseram que sua filha tinha uma fissura de 5 centímetros nas partes íntimas. O corpo da jovem passará por exame necroscópico para determinar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita no 30° DP (Tatuapé).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias